Sobre a Corvus

Publicamos ficção especulativa, com foco na fantasia e no horror, e acreditamos muito no potencial dos novos autores.

Pensada inicialmente apenas como um selo para publicação de antologias próprias do editor, em janeiro de 2019, aos poucos a Corvus cresceu e vem cada vez mais se concretizando no mercado nacional.​

Nosso maior orgulho, muito além de apenas histórias cativantes, é produzir obras irreverentes e inclusivas, que dão valor à diversidade e à nossa terra.

  • Twitter ícone social
  • Instagram
  • Facebook

A equipe

Henrique Morais

Fundador, editor e designer

G. G. Diniz

Leitora crítica

Thais Rocha

Tradutora

Bruny Guedes

Revisora

Jadeh Rodrigues

Revisora

visão

Através da ascensão da ficção nacional, estimular o prazer pela leitura, além de desenvolver projetos que promovam a diversidade na literatura, atuando com autores que representem-na.

missão

Disseminar a literatura de ficção nacional no mercado editorial, dando voz a novos autores através de coletâneas e projetos criativos que estimulem sua produtividade.

valores

Qualidade.

Transparência.

Responsabilidade.

Diversidade.

Inovação.

Frequently asked questions

Como posso enviar meu original para análise?


No momento, não estamos aceitando originais. Esperamos ter novidades em breve! Fique de olho nas nossas redes sociais e nos nossos editais.




Como participo dos projetos da editora (ex: Carcarás)?


Os autores dos nossos projetos geralmente são convidados um a um, então não há seleção para esses projetos específicos. Voce pode participar das nossas antologias! Basta ficar de olho nos nossos editais :) Muitas vezes, convidamos autores selecionados para outros projetos!




Preciso pagar para participar das antologias?


Varia de edital para edital. Buscamos sempre formas de trazer editais gratuitos para os autores, mas nem sempre conseguimos. Leia os editais atentamente antes de participar!




Apoiei no Catarse e não recebi minha recompensa, o que faço?


Primeiramente, atente-se ao prazo estipulado na página da campanha e na aba "novidades", pois atrasos as vezes ocorrem. Caso tenha-se passado muito tempo e ainda assim voce não tenha recebido sua recompensa, entre em contato através do email corvusindie@gmail.com que faremos o possível para investigar o problema e resolver a situação.




Como posso ser parceiro da editora?


Não estamos aceitando novos parceiros no momento. Fique de olhos nas nossas redes sociais para não perder as seleções!





Contato

Fale conosco

Email

corvusindie@gmail.com

Fale com o editor

henriquemcps@gmail.com

EDITORA CORVUS © Todos os direitos reservados.

CNPJ 35.204.430/0001-00